A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/10/2015 09:42

Governador Reinaldo Azambuja abre oficialmente a Caravana da Saúde

Thiago de Souza
Reinaldo Azambuja chega a Corumbá para abrir a Caravana da Saúde. (Foto: Diário Corumbaense)Reinaldo Azambuja chega a Corumbá para abrir a Caravana da Saúde. (Foto: Diário Corumbaense)

O governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) desembarcou em Corumbá, por volta das 8h30 deste sábado (3). Além de investimentos em infraestrutura para Corumbá e Ladário, o chefe do executivo estadual faz o lançamento da Caravana da Saúde, que oferece atendimentos médicos gratuitos em diversas especialidades e serviços sociais.

Veja Mais
Marinha transportará ribeirinhos que serã atendidos pela Caravana da Saúde
Caravana da Saúde atende 500 pessoas a mais que o esperado no 1º dia

O destaque da Caravana da Saúde são as cirurgias de catarata, que começaram nessa sexta-feira (2). Mais de duas mil consultas oftalmológicas já foram realizadas e a expectativa é que 300 cirurgias devem ser feitas, por dia.

Na visita a Corumbá, Reinaldo Azambuja está acompanhado do governador do Mato Grosso Pedro Taques, que quer levar a iniciativa da Caravana da Saúde para o estado vizinho. Além dele, acompanha o governador a vice-governadora Rose Modesto, o prefeito de Corumbá Paulo Duarte, o deputado estadual Rinaldo Modesto, e o ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions