A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/04/2014 22:03

Governo garante acesso ao emprego com implantação de centro do trabalhador

Alan Diógenes
Entidade visa proporcionar intermediação de mão de obra. (Foto: Rachid Waqued)Entidade visa proporcionar intermediação de mão de obra. (Foto: Rachid Waqued)

O governador André Puccinelli (PMDB) inaugurou na tarde desta sexta-feira (11), em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, o 28º Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador). A entidade visa proporcionar atendimento nas áreas de intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e oferta de microcréditos.

Veja Mais
PT começa a discutir programa de governo para Delcídio no sábado
Governo amplia e vai contratar mais 547 professores de concurso de 2013

O prédio foi implantado com recursos do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), em parceria com o Governo do Estado e prefeitura de Paranaíba. O local vai proporcionar mais eficiência ao sistema público de emprego, e maior integração com as políticas locais de desenvolvimento econômico e social.

De acordo com a diretora executiva da Funtrab (Fundação do Trabalho), Lirce Cânepa, a implantação dos Ciats é um trabalho pioneiro desenvolvido em parceria com o Governo Federal. Além disso, a agilidade nos processos traz benefícios para a população que procura emprego, e para os empresários que disponibilizam vagas de trabalho.

“Aqui temos um conjunto de serviços que padronizam de forma eficaz as políticas públicas de trabalho e emprego. Facilita a vida dos empregados e empregadores, capilarizando a geração de empregos”, finalizou.

Governo amplia e vai contratar mais 547 professores de concurso de 2013
O Governo do Estado ampliou em 547 o número de vagas a serem preenchidas por meio do concurso realizado em 2013 pelas secretarias estaduais de Admini...
Governo publica decreto de nomeação de professores aprovados em concurso público
O governo do Estado publicou hoje (10), no Diário Oficial, o decreto “P” nº 1.526, de 9 de Abril de 2014, com a nomeação dos candidatos para exercere...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions