A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

10/07/2015 18:49

Guindaste quebra em cima de ponte, causa congestionamento e situação é tensa

Renata Volpe Haddad

Guindaste quebra em cima da ponte enquanto fazia serviço de retirada de uma carreta tombada em ribanceira da BR 163, no km 649, interditando totalmente o trecho que liga São Gabriel do Oeste a Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande, na tarde de hoje. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que não há previsão de liberação do trânsito e o congestionamento passa de 10 km dos dois lados da via.

Motoristas não têm como desviar e a situação é tensa. Segundo a PRF, quem tiver que passar pelo local, é provável que durma na estrada. Por ser um equipamento de peso, a situação se agrava e não se sabe ainda o que ocorreu com o guindaste. Não há nenhum ferido no local.

A CCR MS Via está cuidando da remoção do equipamento. Conforme informações do Coxim Agora, motoristas que estão no local criam um clima tenso, pois há pessoas em ambulâncias precisando ser encaminhadas aos hospitais.

(Colaborou Sidney Assis, do Coxim Agora)

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions