A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/06/2014 07:44

Hemorrede de Nova Andradina realiza campanha de doação de medula óssea

Filipe Prado

Acontece hoje (13) e amanhã (14) em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, a campanha de doação de sangue e medula da Hemorrede. A campanha é realizada quadrimestralmente na cidade.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A doação nesta sexta-feira acontece no período das 14 às 18h. Já no dia 14 o horário da campanha é das 7h às 11h, no Hemonúcleo, localizado na Rua Eurico Soares de Andrade, 331, Vila Operária.

Quem possui cadastramento de medula óssea não precisa realizar um novo cadastro.

Para doar, a pessoa deve estar munido de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 e 67 anos, estar bem alimentado, não ter bebido nas últimas 12 horas e pesar no mínimo 55 kg. A doação de sangue pode ser feita com o intervalo mínimo de dois meses para os homens e de três meses para as mulheres.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions