ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem alega vingança e atira no rosto de jovem em Dourados

Fabiano Arruda | 01/04/2012 10:57

João Yashumori Santos Nakamura, 23 anos, levou dois tiros no rosto ontem à noite num bar que fica na Rua General Osório em Dourados. O autor da tentativa de homicídio foi preso e alegou vingança.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida e, por conta da gravidade, foi transferido para o Hospital Evangélico. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

Conhecido como “Tanaka”, o jovem estava bebendo no bar e num determinado momento foi atingido pelos tiros, efetuados por Luciano Matos Leite, 29 anos, que chegou ao local e surpreendeu a vítima.

Segundo informações repassadas à Polícia, o autor foi detido, por policiais militares que faziam ronda na região, duas quadras depois do local do crime.

Conduzido à delegacia, ele confessou o crime e justificou por vingança. Afirmou ter sido agredido, há dias, por Nakamura com um golpe de capacete.

O autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está detido no 1º DP (Distrito Policial) de Dourados. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias