A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

01/04/2012 10:57

Homem alega vingança e atira no rosto de jovem em Dourados

Fabiano Arruda

João Yashumori Santos Nakamura, 23 anos, levou dois tiros no rosto ontem à noite num bar que fica na Rua General Osório em Dourados. O autor da tentativa de homicídio foi preso e alegou vingança.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida e, por conta da gravidade, foi transferido para o Hospital Evangélico. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

Conhecido como “Tanaka”, o jovem estava bebendo no bar e num determinado momento foi atingido pelos tiros, efetuados por Luciano Matos Leite, 29 anos, que chegou ao local e surpreendeu a vítima.

Segundo informações repassadas à Polícia, o autor foi detido, por policiais militares que faziam ronda na região, duas quadras depois do local do crime.

Conduzido à delegacia, ele confessou o crime e justificou por vingança. Afirmou ter sido agredido, há dias, por Nakamura com um golpe de capacete.

O autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está detido no 1º DP (Distrito Policial) de Dourados. (Com informações do site Dourados Agora)

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions