A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/11/2013 16:09

Homem causa colisão e mata 2 ao invadir contramão com faróis apagados

Edivaldo Bitencourt
Veículo ficou parcialmente destruído e foi abandonado após tragédia (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Veículo ficou parcialmente destruído e foi abandonado após tragédia (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Um caminhão, que trafegava com os faróis apagados, causou uma tragédia com duas mortes na noite de ontem na BR-163, perto do Posto Morumbi, em Naviraí, a 366 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 20h30 de ontem, entre Naviraí e Itaquiraí, um caminhão, com as luzes apagadas, e bateu de frente com um veículo pick-up Ford Courier, com placas de Colorado (RS), dirigido por Alessandro José Franca, 34 anos.

Após a colisão, o caminhoneiro, que é de Naviraí e foi identificado como Douglas, abandonou o caminhão e fugiu. Franca e o passageiro do veículo, Evandro Luiz dos Santos, 40, morreram no local.

Os bombeiros permaneceram no local até à meia-noite. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também estiveram no local para atender a ocorrência.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions