A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/10/2014 07:50

Homem compra moto, não paga e tenta matar vendedor a golpes de faca

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido a golpes de faca na madrugada de hoje (29), atrás do Cemitério Municipal, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Anderson Rodrigues foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. O motivo do crime foi motivado por causa de uma dívida que o autor tinha com a vítima.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com boletim de ocorrência, Alisson, conhecido por Gordim, acompanhado de outras pessoas levaram a vítima para o Cemitério Municipal. No local, os dois começaram a brigar, foi quando os autores disparam vários tiros em direção a vítima e um deles de posse de uma faca atingiu Anderson com vários golpes de faca.

Depois do crime, os homens foram embora e deixaram o rapaz caído no chão. Mesmo ferido, a vítima conseguiu caminhar até a Avenida Cuiabá, próximo ao Bar da Selma, onde foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do município.

À Polícia, o médico disse que a vítima estava com 5 ou 6 perfurações provocadas por faca. Devido a gravidade dos ferimentos Anderson seria transferido para uma unidade de saúde com mais recursos. No hospital, a vítima contou que vendeu uma moto para o autor e ele não pagou. Ainda segundo ele, o crime teria sido motivado por causa da dívida.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentado e será investigado na Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions