A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/09/2015 09:27

Homem de 19 anos com faca na cintura é encontrado morto a tiros

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos foi encontrado morto na noite de ontem (23), próximo ao matagal ao lado da chácara Panduí, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Márcio Gonçalves Rolon foi assassinado a tiros e com ele foi encontrada uma faca.

Conforme boletim de ocorrência, no corpo do rapaz foi encontrada marcas de tiros na altura do ombro. A vítima também tinha arranhões no rosto e no braço, provavelmente causado por arame farpado da propriedade rural.

Na cintura da vítima, também foi localizada uma faca de aproximadamente 20 centímetros. No local, a polícia não conseguiu localizar nenhuma testemunha do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Polícia Civil do município.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions