A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/09/2013 18:10

Homem de 35 anos se afoga e desaparece quando tomava banho no rio Taquari

Helton Verão
Bombeiros e familiares da vítima fazem buscar pelo rio (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Bombeiros e familiares da vítima fazem buscar pelo rio (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um homem desapareceu nas águas do rio Taquari enquanto tomava banho em um balneário em Coxim. Identificado apenas como Maurício, de 35 anos, ele se afogou e desapareceu, por volta de 13h50, deste domingo (08).

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com o site Coxim Agora, Maurício tomava banho no balneário na fazenda Barra do Fortaleza e já havia atravessado o rio nadando várias vezes, e parentes pediram para que ele se sentasse e descansasse.

O homem ingeriu bebida alcoólica e possivelmente ele sentiu câimbras, se afogando e desaparecendo exatamente no canal do rio Taquari. O local também deságua as águas do córrego Fortaleza.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Coxim realizam buscas neste momento na tentativa de encontrar o corpo da vítima. Conhecidos de Maurício também estão no local auxiliando os Bombeiros nas buscas.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



O nome desse moço é Mauricio de Oliveira Santos
 
Ana Berrocal em 08/09/2013 21:21:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions