A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

02/05/2015 17:52

Homem de 54 anos é encontrado morto em residência no Centro

Alan Diógenes
Samu compareceu à casa para atestar a morte do morador de rua. (Foto: TL Notícias)Samu compareceu à casa para atestar a morte do morador de rua. (Foto: TL Notícias)

Um homem conhecido como “Carneiro” foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (2) em uma residência na Avenida Rosário Congro, no Centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, o dono do imóvel onde o corpo foi encontrado disse que cedeu um espaço da varanda da casa para o morador de rua. 

Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou o óbito do andarilho. A Polícia Militar também foi comunicada sobre o ocorrido e solicitou os plantonistas da 1º Delegacia de Polícia Civil que enviou até o imóvel, uma equipe da perícia para os trabalhos de praxe.

A vítima fatal identificada como Givaldo Batista dos Santos de 54 anos, natural do Estado de São Paulo, foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A polícia já procura por algum parente do morador de rua e caso não sejam encontrados nos próximos três dias, ele poderá ser enterrado como indigente no Cemitério Municipal de Três Lagoas.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions