A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/06/2011 14:00

Homem de 58 anos é flagrado com 224 comprimidos de abortivo

Nadyenka Castro

Ele disse que levaria para tia

Medicamento estava escondido no interior de barraca de camping. (Foto: Divulgação)Medicamento estava escondido no interior de barraca de camping. (Foto: Divulgação)

Um homem de 58 anos foi flagrado na noite de segunda-feira (13), na BR-262, em Três Lagoas, com 224 comprimidos de Cytotec, medicamento para úlcera utilizado ilegalmente como abortivo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pela apreensão, o pescador conduzia um Gol, com placas de São Paulo.

Ele transportava dentro do carro uma barraca de camping e em seu interior estavam escondidas as oito caixas do medicamento.

Segundo a PRF, o pescador disse que ganhou os comprimidos de uma pessoa em Miranda, onde estava pescando, e os levaria para uma tia que mora em um asilo no município de Lins, São Paulo, e tem úlcera.

Conforme a PRF, o pescador foi autuado em flagrante na Policia Federal pelo crime previsto no artigo 273 do Código Penal: Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, que prevê pena de 10 a 15 anos de reclusão.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions