A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/04/2013 12:38

Homem de 82 anos morre na MS-475 depois de bater veículo em árvore

Luciana Brazil
Carro colidiu de frente com uma árvore e motorista morreu na hora.(Foto:Divulgação)Carro colidiu de frente com uma árvore e motorista morreu na hora.(Foto:Divulgação)

Um homem de 82 anos morreu na manhã de hoje, na MS-475, depois de bater o veículo em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 7h, próximo a Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Antonio Miranda da Silva dirigia um Saveiro, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu de frente com um pé de eucalipto.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

A vítima ficou presa às ferragens e morreu na hora. O veículo tinha placas de Ivinhema. Antonio completaria 83 anos daqui a um mês.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local para organizar o trânsito. A PM (Polícia Militar) de Glória de Dourados também auxiliou nas providências.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Isso é exclusão, os idosos tem direitos sim, no mesmo local que morreram os idosos uma semana antes, morreram pessoas mais jovens em circunstancias semelhantes, e pelo que sei, os maiores acidentes são causados por jovens imprudentes e na maioria alcolizados, felizmente esse senhor ja tinha 82 anos, pior e ver jovens de 18 fazendo racha e matando no transito, se oriente klebber!
 
daniela dias em 27/04/2013 01:29:47
Quando que irão criar uma lei impedindo pessoas com idade avançadas a dirigirem por rodovias. Em menos de uma semana quantos acidentes graves envolvendo pessoas idosas na direção. Não é preconceito, mas eles jão tem mais reflexos e resistencia como quando eram jovens!!!
 
klebber da Silva em 26/04/2013 13:26:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions