A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/12/2014 19:18

Homem desaparecido é encontrado morto e com a cabeça decepada

Luciana Brazil
Corpo estava de bruços e com a cabeça decepada. (Foto: Caarap News)Corpo estava de bruços e com a cabeça decepada. (Foto: Caarap News)

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã de hoje (23), próximo ao bairro Santo Antônio, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, em um matagal. Segundo o site Caarapó News, o corpo da vítima estava de bruços e com a cabeça decepada. A polícia acredita que possa ser o corpo de um jovem de 23 anos, Sidnei Leão Benites, desaparecido desde a semana passada.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O corpo foi encontrado com várias facadas nas pernas, costas, mãos e no peito, próximo ao coração.

Se queixando de odor forte, um morador chamou o Corpo de Bombeiros que conseguiu localizar a vítima e acionou a PM (Polícia Militar).

O irmão do jovem desaparecido disse ao Caarapó News que o rapaz foi visto pela última vez com calça jeans e uma camiseta azulada. Manuel Benites da Silva reconheceu uma tatuagem no pulso igual a de Sidnei.

Manuel disse também que o irmão foi visto na quarta-feira (17) com outras três pessoas, caminhando pela periferia, com intenção de usar drogas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions