A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/12/2014 19:18

Homem desaparecido é encontrado morto e com a cabeça decepada

Luciana Brazil
Corpo estava de bruços e com a cabeça decepada. (Foto: Caarap News)Corpo estava de bruços e com a cabeça decepada. (Foto: Caarap News)

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã de hoje (23), próximo ao bairro Santo Antônio, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, em um matagal. Segundo o site Caarapó News, o corpo da vítima estava de bruços e com a cabeça decepada. A polícia acredita que possa ser o corpo de um jovem de 23 anos, Sidnei Leão Benites, desaparecido desde a semana passada.

O corpo foi encontrado com várias facadas nas pernas, costas, mãos e no peito, próximo ao coração.

Se queixando de odor forte, um morador chamou o Corpo de Bombeiros que conseguiu localizar a vítima e acionou a PM (Polícia Militar).

O irmão do jovem desaparecido disse ao Caarapó News que o rapaz foi visto pela última vez com calça jeans e uma camiseta azulada. Manuel Benites da Silva reconheceu uma tatuagem no pulso igual a de Sidnei.

Manuel disse também que o irmão foi visto na quarta-feira (17) com outras três pessoas, caminhando pela periferia, com intenção de usar drogas.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions