A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

20/01/2011 08:42

Homem diz que mulher caiu em colchão em chamas

Nadyenka Castro

Paulo Sérgio disse à Polícia que ele salvou a esposa do fogo

Preso ontem por jogar a esposa, de 31 anos, em um colchão em chamas, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, Paulo Sérgio Lúcio, 34 anos, conhecido como “Chiclete” disse que a mulher caiu no local.

Segundo versão de Paulo à Polícia Civil, os dois estavam embriagados e a mulher, com ciúmes, tentou o agredir e então se desequilibrou e caiu no fogo. Ele declarou ainda que a salvou das chamas.

A vítima foi socorrida por vizinhos do casal, que contaram à Polícia que o autor colocou o colchão do lado de fora da casa, o incendiou e jogou a mulher.

Ela teve queimaduras de primeiro grau nas pernas, braços e seios e depois de receber os primeiros atendimentos no hospital de Nioaque foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.

Paulo Sérgio foi preso na própria casa, embriagado e escondido embaixo de um colchão. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (violência doméstica).

Mulher jogada em colchão em chamas teve 25% do corpo queimado
Ela está internada na Santa Casa de Campo GrandeA mulher que foi jogada em um colchão em chamas, em Nioaque, a 223 quilômetros de Campo Grande, teve...
Homem joga mulher em colchão em chamas e vai preso
Vítima já havia feito duas denúncias à PolíciaO auxiliar de pedreiro Paulo Sérgio Lúcio, 34 anos, foi preso por volta da 1 hora desta quarta-feira, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions