A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/10/2015 18:15

Homem é baleado durante briga generalizada em bar e suspeito resiste a prisão

Michel Faustino

Um homem acabou sendo baleado na madrugada deste sábado (24) durante uma briga generalizada em um bar localizada no bairro Almirante Tamandaré, na cidade de Ladário, a 419 quilômetros da Capital. Um dos suspeitos de terem feito o disparo foi localizado e ameaçou os policiais com um facão.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações do site Capital do Pantanal, testemunhas informaram aos policiais que os autores da confusão eram dois, um deles realizou o disparo e em seguida saíram fuga sentido ao bairro Alta Floresta. Clientes ainda descreveram a motocicleta que os dois homens usaram para fugir.

A Força Tática da Polícia Militar iniciou a busca e não demorou muito para avistar a moto descrita pelas testemunhas, estacionada em frente a uma residência, o individuo negou pedido policial para que saísse da casa e explicasse os fatos.

Quando PM chegou próximo a uma das portas percebeu que o mesmo estava armado com facão, policiais usaram técnicas de imobilização e conseguiram desarmar o suposto autor, que não confessou o crime, mas posteriormente foi reconhecido pela vítima ferida no posto de saúde. Homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions