ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é baleado na cabeça por mãe de desafeto durante emboscada

Michel Faustino | 24/07/2016 09:27

Rosalino Mareco, 43 anos, foi baleado na cabeça durante uma emboscada na madrugada deste domingo (24) no município de Aquidauana, 135 quilômetros de Campo Grande. A suspeita da tentativa de homicídio seria a mãe de um rapaz que teria um desentendido com a vítima.

Segundo o registro da ocorrência, equipe da PM (Policia Militar) foi acionada para comparecer até uma residência na Rua Jargo Mascarenhas, Bairro Princesa do Sul, para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo.

No local, os militares encontraram a vítima caída no chão, apresentando uma perfuração na face decorrente de disparo de arma de fogo.

Uma mulher, identificada como Maria Elizabeth Dolores, que acompanhava a vítima, relatou à PM que outra mulher conhecida como Dione, teria efetuado os disparos contra Rosalino e o motivo seria um desentendimento entre ele e o seu filho.

Os militares chegaram a fazer rondas pela região na tentativa de localizar a suspeita, mas sem êxito. Rosalino Mareco foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Aquidauana.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na 1ª D.P (Delegacia de Polícia) de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias