ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é feito refém por bandidos que levariam carro até o Paraguai

Luciana Brazil | 23/12/2014 09:44

Um homem de 50 anos foi feito refém na noite de ontem (22), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de ser rendido por um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, que estavam em uma motocicleta. A dupla pretendia levar o veículo até a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Os dois bandidos acabaram presos na saída da cidade, na região do Trevo da Bandeira, que dá acesso à rodovia BR-463, estrada para Ponta Porã, fronteira seca com o Paraguai.

De acordo com o site Vicentina Online, a vítima foi rendida no bairro Jardim Itaipu, quando entrava no veículo da marca Toyota, com placa de Amambai. Ele foi obrigado a permanecer no carro.

Segundo informações do Vicentina Online, logo depois do sequestro a polícia foi acionada e conseguiu interceptar o veículo. No carro, a polícia encontrou cordas, carteira e celular. Um dos bandidos foi identificado como João Batista, 20 anos e o outro é um adolescente de 16 anos, que deverá ser encaminhado até a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Nos siga no Google Notícias