ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem é morto a facada dentro de casa em Naviraí

Danúbia Burema | 31/12/2010 12:53

Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu ao ferimento

Leandro Fujita, de 36 anos, foi morto a facada dentro de sua residência em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo, na madrugada de hoje.

Uma mulher de 41 anos que vivia com Leandro contou à Polícia que minutos antes de ser morto ela chegou à residência deles, na rua José Damásio de Souza, e Leandro reclamou que havia uma pessoa procurando por ele, mas a mulher não deu atenção e foi para o quarto.

Foi quando alguém chamou pelo homem e ele mandou que ela ficasse quieta para ele atender a porta, conforme boletim de ocorrência registrado sobre o caso. Neste momento teve início uma discussão entre Leandro e a pessoa que chegou no local e em seguida o desconhecido fugiu.

Ao sair do quarto a mulher encontrou Leandro caído com um ferimento de faca no tórax e acionou o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu e morreu antes de ser levado para o hospital.

A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio doloso, mas ainda não há identificação do autor nem informações sobre a motivação do crime.

Nos siga no Google Notícias