A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/12/2010 12:53

Homem é morto a facada dentro de casa em Naviraí

Danúbia Burema

Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu ao ferimento

Leandro Fujita, de 36 anos, foi morto a facada dentro de sua residência em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo, na madrugada de hoje.

Uma mulher de 41 anos que vivia com Leandro contou à Polícia que minutos antes de ser morto ela chegou à residência deles, na rua José Damásio de Souza, e Leandro reclamou que havia uma pessoa procurando por ele, mas a mulher não deu atenção e foi para o quarto.

Foi quando alguém chamou pelo homem e ele mandou que ela ficasse quieta para ele atender a porta, conforme boletim de ocorrência registrado sobre o caso. Neste momento teve início uma discussão entre Leandro e a pessoa que chegou no local e em seguida o desconhecido fugiu.

Ao sair do quarto a mulher encontrou Leandro caído com um ferimento de faca no tórax e acionou o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu e morreu antes de ser levado para o hospital.

A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio doloso, mas ainda não há identificação do autor nem informações sobre a motivação do crime.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions