A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/10/2015 19:03

Homem é morto à tiros enquanto retirava lixo da calçada de um pesqueiro

Mariana Rodrigues
A vítima foi atingida enquanto trabalhava retirando o lixo da calçada de um pesqueiro. (Foto: Leo Veras)A vítima foi atingida enquanto trabalhava retirando o lixo da calçada de um pesqueiro. (Foto: Leo Veras)

Antonio Jesus Espinosa foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (14), por volta das 17h30 em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, enquanto retirava o lixo da calçada de um pesqueiro localizado na Rua Luiz Quintana, entre os Bairros Andreaza e Jardim América.

Veja Mais
Em menos de 23 dias, Ponta Porã registra 10 mortes violentas
Dois homens são encontrados mortos com cadeado na boca em Ponta Porã

Segundo informações do site MS Aqui News, a vítima estava em sua rotina de trabalho, no momento em que um veículo de cor preta, com duas pessoas, parou e o passageiro começou a disparar contra Antonio.

Após disparar quatro vezes contra a vítima que estava de costas para a rua, o autor ainda efetuou mais dois disparos contra quando Antonio já estava caído. Após o crime, o veículo saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil para realizar os procedimentos e dar início as investigações para saber as causas do crime e autoria. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions