A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

14/10/2015 19:03

Homem é morto à tiros enquanto retirava lixo da calçada de um pesqueiro

Mariana Rodrigues
A vítima foi atingida enquanto trabalhava retirando o lixo da calçada de um pesqueiro. (Foto: Leo Veras)A vítima foi atingida enquanto trabalhava retirando o lixo da calçada de um pesqueiro. (Foto: Leo Veras)

Antonio Jesus Espinosa foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (14), por volta das 17h30 em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, enquanto retirava o lixo da calçada de um pesqueiro localizado na Rua Luiz Quintana, entre os Bairros Andreaza e Jardim América.

Segundo informações do site MS Aqui News, a vítima estava em sua rotina de trabalho, no momento em que um veículo de cor preta, com duas pessoas, parou e o passageiro começou a disparar contra Antonio.

Após disparar quatro vezes contra a vítima que estava de costas para a rua, o autor ainda efetuou mais dois disparos contra quando Antonio já estava caído. Após o crime, o veículo saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil para realizar os procedimentos e dar início as investigações para saber as causas do crime e autoria. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions