A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/11/2016 13:02

Homem é morto após ser atingido com um tiro nas costas em Dourados

Fernanda Yafusso
Vítima que ainda não foi identificada foi encontrada na manhã deste domingo (Foto: Sidney Bronka)Vítima que ainda não foi identificada foi encontrada na manhã deste domingo (Foto: Sidney Bronka)

Homem de aproximadamente 30 anos, e que ainda não foi identificado, morreu após ser atingido com um único tiro nas costas. O corpo foi encontrado por moradores na manhã deste domingo (20), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados, município distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem encontrado morto com sinais de espancamento tinha 29 anos
Crianças encontram corpo enrolado e com sinais de espancamento

Testemunhas informaram à polícia local, que o homem estava a bordo de um veículo Fiesta da cor branca. Após uma discussão no interior do veículo, a vítima saiu do carro e nesse momento um outro indivíduo, que estava dentro do Fiesta, começou a efetuar vários disparos em direção da vítima.

A vítima ainda tentou correr mas foi atingida pelo disparo da arma de fogo, não resistiu ao ferimento e morreu na calçada, a poucos metros do cruzamento com as ruas Adelina Rigotti e a W4.

O homem possui várias tatuagens pelo corpo, como braços, pernas e mãos. Porém, uma delas foi identificada como sendo a de um dragão grande, e que fica no lado direito do corpo entre a axila e a cintura.

O corpo permanece no local aguardando a chegada de uma equipe da perícia.

Segundo caso - Esse foi o segundo corpo encontrado neste domingo em Dourados. No início da manhã de hoje (20), Wallace da Silva Dias de 29 anos, foi encontrado morto no bairro Estrela Porã, enrolado em um cobertor.

O corpo de Wallace foi encontrado com sinais de espancamento por crianças que passavam pelo local do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions