A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/10/2015 07:53

Homem é morto com 4 tiros e ex-sogro é o principal suspeito

Viviane Oliveira
Homem bebia cerveja em bar, quando r(Foto: Rio Brilhante News)Homem bebia cerveja em bar, quando r(Foto: Rio Brilhante News)

Homem de 34 anos foi morto com 4 tiros na noite de ontem (19), em um bar na Rua Júlio de Siqueira Maia, no Centro, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Julião Munhoz Ruiz chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O principal suspeito de ter cometido o crime é Ronan Ferreira Felisbino, 53 anos, ex-sogro do rapaz.

Veja Mais
Homem morto em Rio Brilhante foi atingido por 8 facadas
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

De acordo com boletim de ocorrência, a proprietário do bar contou que a vítima estava no estabelecimento bebendo cerveja, quando o ex-sogro se aproximou e disparou vários tiros. O rapaz não teve tempo de reagir.

Ele foi atingido com um tiro no peito, dois no abdômen e um no braço esquerdo. Após o crime, autor fugiu a pé correndo em direção ao Bairro Nery Lima e ainda não foi preso. Julião foi levado ao hospital pela Polícia Miliar, mas não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia, que Julião vinha sendo ameaçado pelo ex-sogro, depois de brigar com a filha dele. No local do crime foi encontrado projéteis de arma de fogo calibre 38. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Homem morto em Rio Brilhante foi atingido por 8 facadas
José Hilton da Silva, o Capeba, 44 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, foi atingi...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions