ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem é morto com golpes de faca em Três Lagoas; suspeita é de crime passional

Luciana Brazil | 21/07/2012 16:27

Após receber várias facadas pelo corpo, Emerson Araújo de Souza, 37 anos, morreu na noite de ontem, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, vítima de um crime passional.

De acordo com o site Rádio Caçula, uma mulher de 24 anos conversava com a vítima, em casa, quando o ex-marido da mulher, Eduardo de Medeiros Araújo da Silva, 29 anos, chegou armado com uma faca e deu vários golpes na vítima. Segundo a mulher, Emerson era apenas amigo e pela primeira vez tinha ido a sua casa.

Emerson levou cinco facadas nas costas, pescoço e braço direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, mas morreu quatro horas após ser atendido.

A mulher confirmou à polícia que Eduardo andava rondando sua casa, na tentativa de reatar o namoro, que havia terminado há seis meses.

Alguns Boletins de Ocorrências foram registrados alegando perseguição, violência doméstica, ameaça, além de uma medida de proteção, determinando que seu ex-companheiro se mantivesse afastado.

Na casa do suspeito, o pai de Eduardo disse que o filho tinha saído há alguns minutos dizendo quer cometeria uma “bobagem”, saindo, em seguida, de bicicleta.

O corpo de Emerson Araújo foi transferido para Campo Grande, onde será enterrado. Eduardo de Medeiros, suspeito de cometer o crime, continua foragido.

Nos siga no Google Notícias