A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/07/2012 16:27

Homem é morto com golpes de faca em Três Lagoas; suspeita é de crime passional

Luciana Brazil

Após receber várias facadas pelo corpo, Emerson Araújo de Souza, 37 anos, morreu na noite de ontem, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, vítima de um crime passional.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Rádio Caçula, uma mulher de 24 anos conversava com a vítima, em casa, quando o ex-marido da mulher, Eduardo de Medeiros Araújo da Silva, 29 anos, chegou armado com uma faca e deu vários golpes na vítima. Segundo a mulher, Emerson era apenas amigo e pela primeira vez tinha ido a sua casa.

Emerson levou cinco facadas nas costas, pescoço e braço direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, mas morreu quatro horas após ser atendido.

A mulher confirmou à polícia que Eduardo andava rondando sua casa, na tentativa de reatar o namoro, que havia terminado há seis meses.

Alguns Boletins de Ocorrências foram registrados alegando perseguição, violência doméstica, ameaça, além de uma medida de proteção, determinando que seu ex-companheiro se mantivesse afastado.

Na casa do suspeito, o pai de Eduardo disse que o filho tinha saído há alguns minutos dizendo quer cometeria uma “bobagem”, saindo, em seguida, de bicicleta.

O corpo de Emerson Araújo foi transferido para Campo Grande, onde será enterrado. Eduardo de Medeiros, suspeito de cometer o crime, continua foragido.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions