A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/12/2014 10:31

Homem é morto esfaqueado em frente a Câmara de Vereadores

Viviane Oliveira
O autor do crime foi preso em flagrante. (Foto: Água Clara Notícias) O autor do crime foi preso em flagrante. (Foto: Água Clara Notícias)

Josivan Paixão do Nascimento foi morto a golpes de faca na noite de ontem (1°) na Avenida Benevenuto Ottoni, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. O crime foi em frente à Câmara Municipal da cidade, enquanto acontecia a sessão.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Água Clara News, a vítima estava acompanhando a sessão na parte externa da Câmara por meio de um telão, quando o autor do crime chegou. Segundo testemunhas, o homem pediu para chamar um dos vereadores do local, como a vítima se recusou acabou ferido a golpes de faca. Josivan chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas morreu.

Após o crime, o acusado tentou fugir, mas foi contido por moradores que estavam no local. O Campo Grande News ligou para a Polícia Civil da cidade, mas a delegada estava em reunião em Campo Grande e o investigador disse que no momento não podia falar, pois ouvia as pessoas envolvidas no caso. O autor foi preso em flagrante.

Uma funcionária da Casa de Leis fez um relato diferente sobre a presença de Josivan no local. Segundo ela, o rapaz voltava da igreja, quando foi atingido por um andarilho em frente a Câmara Municipal. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. A idade dele não foi informada.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions