A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/10/2011 11:31

Homem é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em Pedro Gomes

Francisco Júnior

A denuncia foi feita pelos pais da vítima ao conselho tutelar do município. Eles desconfiaram a partir do momento que perceberam que a menina não estava frequentando mais a escola

Um homem de 27 anos foi preso ontem, em Pedro Gomes, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos.

A denuncia foi feita pelos pais da vítima ao conselho tutelar do município. Eles desconfiaram a partir do momento que perceberam que a menina não estava frequentando mais a escola.

Ao irem até a casa do acusado, encontraram a garota e amiga dela, também de 13 anos. A amiga confirmou que a vítima mantinha relação sexual com rapaz há 1 mês.

Os policiais encaminharam o acusado para a delegacia. Lá, ele foi atuado por estupro de vulnerável. O acusado já tem várias passagens na polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, furto, e por dirigir embriagado.

O crime de estupro de vulnerável tem pena prevista de 8 a 18 anos de reclusão.




Além de prender esse rapaz tinha que ter uma punição pra essa "adolescente vulnerável" também pois ela tem noção do que esta fazendo e o pior de tudo é que com essas nossas "leis" que só beneficiam adolescentes irresponsáveis e bandidos pode até sobrar alguma punição para os pais.
 
gilmar dos santos pereira em 04/10/2011 07:14:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions