A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/12/2016 13:40

Homem é preso após ameaçar atear fogo em residência com mulher e filha dentro

Adriano Fernandes

Ari Rosa do Nascimento, de 48 anos, foi preso na noite de ontem (30), depois de ameaçar atear fogo em residência com a mulher e filha dentro, no endereço do Residencial Oasis ll, na cidade de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A polícia foi acionada para ir até o local onde a família estava tendo um desentendimento. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, ao chegarem ao local a mulher de 41 anos, contou que por diversas vezes o homem já havia a ameaçado.

No entanto, desta vez, até mesmo a filha da mulher, de 19 anos, ele teria dito que iria matar e em seguida atear fogo no imóvel com as mulheres. O homem negou as acusações.

Ari foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de ameaça e violência doméstica.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions