A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/01/2015 19:12

Homem é preso após matar cachorro e ameaçar esposa de morte

Alan Diógenes
Homem resistiu a prisão, mas foi algemado e levado à delegacia. (Foto: TL Notícias)Homem resistiu a prisão, mas foi algemado e levado à delegacia. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde deste domingo (11), por volta das 11h45, na Rua Projetada C no Bairro Vila Haro em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após matar o cachorro a pauladas e ameaçar a esposa de morte.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Conforme o site TL Notícias, ele teria começado uma discussão por motivos de ciúmes a enteada. Quando saiu foi seguido pelo cão da família. Isso teria irritado o acusado que pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes violentos contra a cabeça do animal.

Os golpes causaram traumatismo craniano matando o cachorro, que ainda agonizou por alguns segundos antes de morrer.Vendo tamanha violência, a jovem pediu socorro a mãe, que saiu de casa e foi ameaçada de forma violenta pelo homem.

A Polícia Militar foi chamada e o agressor disse que não iria a delegacia, resistindo a prisão. Ele foi algemado e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais. 

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions