A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/04/2015 20:25

Homem é preso após vender drogas em casa ao lado de delegacia

Alan Diógenes
Wilkler vendia drogas no local há 15 dias. (Foto: Divulgação)Wilkler vendia drogas no local há 15 dias. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso por comercializar drogas em sua residência localizada ao lado de uma delegacia de polícia. Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) desconfiaram da movimentação intensa na casa e ao verificar o fato constataram o tráfico de drogas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Os policiais começaram a monitorar a casa de Wilkler Woney de Barros Maldonado, conhecido como Branco, desde o dia em que ele havia se mudado, há 15 dias. No último dia 31 de março, por volta das 8h30, policiais do SIG adentraram à residência, encontrando ali porções de maconha, além de dois adolescentes de 14 anos, que estavam consumindo a droga.

Wilkler foi indiciado por tráfico de entorpecente e deverá responder também por corrupção de menores.

 

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions