ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso com 935 kg de maconha

Mariana Castelar | 20/03/2016 10:32
No carro havia 935 kg de maconha (Foto: Divulgação Polícia Militar)
No carro havia 935 kg de maconha (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Um homem foi preso após transportar 935 quilos de maconha na noite de sábado (20), em Amabai (distante 360 km de Campo Grande). Ele relatou ter pego o veículo carregado na cidade de Coronel Sapucaia (distante 400km de Campo Grande) e levaria até a cidade de Dourados (distante 233 km de Campo Grande). Pelo transporte, o supeito receberia R$ 30 mil.

A polícia encontrou o suspeito após patrulhamento na Rua da República. A caminhonete, de cor branca, tinha placa de Moji das Cruzes/SP. Segundo o boletim de ocorrência, o carro aparentava estar transportando algo no compartimento de carga. Após fazer sinais com a sirene e o giroflex da viatura, o suspeito fugiu.

Durante a perseguição, vários tabletes de maconha começaram a cair da carroceria da caminhonete. Para forçar a parada do veículo, houve vários disparos nos pneus do veículo.

Com dois pneus furados, o condutor parou o veículo no cruzamento da Rua Joana Batista com a Rua Mato Grosso. Alex Sander Ramos Veiga, de 19 anos foi preso e encaminhado à delegacia. Além da droga, foi apreendido dois aparelhos celulares e uma carteira contendo documentos e dinheiro.

Nos siga no Google Notícias