A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/06/2014 13:16

Homem é preso por furtar carteira dentro de supermercado

Renan Nucci

A Polícia Militar de Mundo Novo prendeu na manhã sábado (14), um homem de 47 anos que furtou a carteira de uma mulher de 23 anos dentro de um supermercado do município.

Veja Mais
Preso homem que furtou trator de fazenda de ex-prefeito em Coxim
Furto de documentos e computador atrasa 18 licitações na Capital

Segundo nota divulgada pela PM, a vítima deixou a carteira com documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro dentro de uma cesta de compras.

Em um momento de distração, a jovem foi surpreendida pelo acusado que se apossou do objeto e fugiu rapidamente do estabelecimento.

Instantes depois, ele voltou ao supermercado e foi reconhecido por um funcionário que chamou a Polícia. O ladrão recebeu voz de prisão e acabou levado para a delegacia, onde confessou o crime.

O dinheiro foi recuperado e entregue a vítima. A carteira, jogada no canteiro central de uma das avenidas de Mundo Novo,  ainda não foi encontrada.

Furto de documentos e computador atrasa 18 licitações na Capital
O furto de documento e computador da Cecom (Central Municipal de Compras), durante a invasão da Prefeitura de Campo Grande, na tarde de ontem (15), a...
Vítima flagra furto de moto e decepa dedo de ladrão na Capital
Um ladrão teve o polegar esquerdo decepado ao tentar furtar uma motocicleta no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A vítima, um vigilan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions