A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/01/2014 07:39

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar mulher em Angélica

Aliny Mary Dias

Um homem de 30 anos foi preso no fim da noite de ontem (30) em Angélica, distante 263 quilômetros da Capital, suspeito de estuprar e roubar uma mulher.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo apurou o Ivinotícias, Genivaldo Pereira teria entrado na casa da vítima na última quarta-feira (29) à noite. A mulher assistia televisão com a filha quando o homem entrou pelo banheiro e ameaçou as duas com uma enxada.

O estupro, segundo as investigações da polícia, ocorreu em um terreno baldio próximo da casa. Além do abuso, o homem agrediu a mulher com tapas e puxões de cabelo. A vítima ainda teve o celular roubado pelo homem.

Depois de um dia de apurações e perseguições policiais, Genivaldo foi detido suspeito pelo crime. Foram colhidos materiais para o exame de DNA que irá comprovar se o preso é o mesmo que cometeu o abuso.

O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil da cidade.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions