A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/09/2011 19:00

Homem é solto à tarde e volta à cadeia à noite após dano em hospital

Nadyenka Castro

Embriagado, Marcos Alves de Oliveira danificou objetos, quebrou portas e ameaçou funcionárias

Solto por determinação judicial no início da tarde dessa segunda-feira, Marcos Alves de Oliveira, 32 anos, voltou para a cadeia à noite, após ter provocado uma confusão na Santa Casa de Cassilândia, município que fica a 418 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Marcos foi para o hospital em coma alcoólico e ficou em observação. Ao acordar, deu início ao quebra-quebra.

Ele ameaçou funcionárias de morte, perseguiu uma delas, quebrou um tijolo no balcão da sala das enfermeiras; quebrou duas portas, computadores e outros objetos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegou ao local encontrou Marcos na porta principal com uma cadeira nas mãos.

Os policiais mandaram Marcos lagar o móvel, mas ele não obedeceu e acabou sendo dominado pelos militares e voltou à cadeia.

Marcos foi colocado em liberdade 13h30min. Ele estava preso pelo crime de homicídio. Ingeriu bebida alcoólica durante o dia e à noite retornou à cadeia.




Esses tipo de coisa é um tapa na cara do judiciário que da liberdade a esse tipo de canalha, agora quem deveria pagar o prejuízo é o juiz que deu liberdade a esse canalha que só fica dando trabalho para a polícia.
 
Heraldo Francisco de Souza em 13/09/2011 08:26:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions