A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

13/09/2011 19:00

Homem é solto à tarde e volta à cadeia à noite após dano em hospital

Nadyenka Castro

Embriagado, Marcos Alves de Oliveira danificou objetos, quebrou portas e ameaçou funcionárias

Solto por determinação judicial no início da tarde dessa segunda-feira, Marcos Alves de Oliveira, 32 anos, voltou para a cadeia à noite, após ter provocado uma confusão na Santa Casa de Cassilândia, município que fica a 418 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Marcos foi para o hospital em coma alcoólico e ficou em observação. Ao acordar, deu início ao quebra-quebra.

Ele ameaçou funcionárias de morte, perseguiu uma delas, quebrou um tijolo no balcão da sala das enfermeiras; quebrou duas portas, computadores e outros objetos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegou ao local encontrou Marcos na porta principal com uma cadeira nas mãos.

Os policiais mandaram Marcos lagar o móvel, mas ele não obedeceu e acabou sendo dominado pelos militares e voltou à cadeia.

Marcos foi colocado em liberdade 13h30min. Ele estava preso pelo crime de homicídio. Ingeriu bebida alcoólica durante o dia e à noite retornou à cadeia.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...
Gangues se enfrentam e trocam tiros em avenida movimentada de Corumbá
Briga entre duas gangues na avenida General Rondon, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande -, provocou um tiroteio que assustou os m...



Esses tipo de coisa é um tapa na cara do judiciário que da liberdade a esse tipo de canalha, agora quem deveria pagar o prejuízo é o juiz que deu liberdade a esse canalha que só fica dando trabalho para a polícia.
 
Heraldo Francisco de Souza em 13/09/2011 08:26:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions