A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/05/2014 08:58

Homem encontrado morto em canavial foi vitima de latrocínio

Viviane Oliveira
O corpo foi encontrado em um canavial. (Foto: Luciana Aguiar)O corpo foi encontrado em um canavial. (Foto: Luciana Aguiar)

O corpo encontrado no final da manhã de ontem (28), em uma usina de um canavial em Costa Rica é do pecuarista José Antunes Lopes.

De acordo com o site Costa Rica em Foco, a principal suspeita da Polícia é que o pecuarista foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, pois teve a caminhonete Ranger, comprada há 2 semanas, roubada.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Cleverson Alves dos Santos, usou a rede social para pedir ajuda da comunidade. Ele oferece R$ 500 para quem der informação que leve à captura dos bandidos.

Na manhã de ontem (28), uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para controlar um princípio de incêndio no canavial e ao chegar ao local encontraram o corpo do pecuarista na estrada, que dá acesso ao canavial.

A vítima apresentava sinais de perfurações provavelmente provocadas por golpes de faca. Ele foi encontrado sem as roupas e alguns pedaços das peças que ainda estavam no corpo apresentavam queimaduras, o que pode indicar que o pecuarista tentou fugir do incêndio.

Se alguém tiver alguma pista que possa levar ao autor pode ligar no telefone (67) 3247-1301. A identidade da pessoa será preservada.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions