A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/05/2014 08:58

Homem encontrado morto em canavial foi vitima de latrocínio

Viviane Oliveira
O corpo foi encontrado em um canavial. (Foto: Luciana Aguiar)O corpo foi encontrado em um canavial. (Foto: Luciana Aguiar)

O corpo encontrado no final da manhã de ontem (28), em uma usina de um canavial em Costa Rica é do pecuarista José Antunes Lopes.

Veja Mais
Funcionários de usina encontram corpo em canavial
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS

De acordo com o site Costa Rica em Foco, a principal suspeita da Polícia é que o pecuarista foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, pois teve a caminhonete Ranger, comprada há 2 semanas, roubada.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Cleverson Alves dos Santos, usou a rede social para pedir ajuda da comunidade. Ele oferece R$ 500 para quem der informação que leve à captura dos bandidos.

Na manhã de ontem (28), uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para controlar um princípio de incêndio no canavial e ao chegar ao local encontraram o corpo do pecuarista na estrada, que dá acesso ao canavial.

A vítima apresentava sinais de perfurações provavelmente provocadas por golpes de faca. Ele foi encontrado sem as roupas e alguns pedaços das peças que ainda estavam no corpo apresentavam queimaduras, o que pode indicar que o pecuarista tentou fugir do incêndio.

Se alguém tiver alguma pista que possa levar ao autor pode ligar no telefone (67) 3247-1301. A identidade da pessoa será preservada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions