A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/03/2012 17:00

Homem fica ferido em acidente envolvendo carroça e caminhonete na MS-487

Francisco Júnior

Acidente aconteceu na tarde de hoje

Um homem de 42 anos ficou ferido em um acidente envolvendo uma carroça e uma caminhonete por volta das 13h15 de hoje, na MS-487, em Itaquiraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, Roberto Calado Cavalcante conduzia a carroça e ao entrar na rodovia foi atingido por uma caminhonete Silverado. O nome do condutor não foi informado pela Polícia.

Com o impacto, o cavalo que puxava a carroça acabou morrendo. Cavalcante foi encaminhado para a o hospital do município. Ele não sofreu ferimentos graves.

O condutor da caminhonete não teve ferimentos.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



CUIDADO COM DIREITOS SÃO IGUAIS, É PURA MENTIRA EM GERAL, POIS ISSO SÓ É RECONHECIDO POR DEUS, ESSE NEGÓCIO, QUE ESTÃO PONDO MULHERES PARA EXPULSAR HOMENS DE CASA, FILHOS NÃO RESPEITAREM PAIS, PEDESTRES CONFRONTAREM VEÍCULOS, INCLUSIVE DANDO AS COSTAS PARA OS MESMOS, CUIDADO COM ESSA INFORMAÇÃO, É SÓ NO PAPEL, MAIOR É MAIOR, PEQUENO É PEQUENO, SÓ DAVI, PORQUE DEUS ESTAVA NA SUA FRENTE, CUIDADO.
 
PEDRO BRAGA em 18/03/2012 11:39:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions