A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/01/2014 07:59

Homem foge após atear fogo na esposa e no sogro em Dourados

Viviane Oliveira

A Polícia Civil procura por um homem suspeito de atear fogo na esposa e no sogro, no Conjunto Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia, por volta das 0h35 da madrugada desta segunda-feira (27), durante uma discussão, o homem teria despejado um litro de gasolina na cama, riscado um fósforo e provocado o incêndio que deixou Sandra Regina, 33 anos, com 70% do corpo queimado.

O pai dela, 52 anos, tentou socorrer a filha e também sofreu queimaduras. Os dois foram socorridos e estão internados em estado grave. A Polícia procura pelo acusado, 33 anos, que está foragido.

Na casa também estavam a sogra e uma filha dele. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia. (Com informações do site Dourados Agora).

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Até quando essa violência contra as Mulheres?
 
santos filho em 27/01/2014 08:26:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions