A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/01/2014 07:59

Homem foge após atear fogo na esposa e no sogro em Dourados

Viviane Oliveira

A Polícia Civil procura por um homem suspeito de atear fogo na esposa e no sogro, no Conjunto Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme a Polícia, por volta das 0h35 da madrugada desta segunda-feira (27), durante uma discussão, o homem teria despejado um litro de gasolina na cama, riscado um fósforo e provocado o incêndio que deixou Sandra Regina, 33 anos, com 70% do corpo queimado.

O pai dela, 52 anos, tentou socorrer a filha e também sofreu queimaduras. Os dois foram socorridos e estão internados em estado grave. A Polícia procura pelo acusado, 33 anos, que está foragido.

Na casa também estavam a sogra e uma filha dele. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia. (Com informações do site Dourados Agora).

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Até quando essa violência contra as Mulheres?
 
santos filho em 27/01/2014 08:26:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions