A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/03/2011 22:43

Homem mata esposa na frente de criança de 3 anos e sogra e tenta suicídio

Paulo Fernandes

Um homem identificado apenas por Carlos, de 43 anos, matou a esposa Márcia Alves dos Santos com um tiro a queima-roupa e tentou cometer suicídio, em São Gabriel do Oeste (140 km de Campo Grande).

Márcia estava com o filho de 3 anos no colo, no quintal da casa. A mãe de Márcia, que chegava naquele momento, também presenciou o assassinato.

“Eu não falei que ia te matar?”, disse Carlos com o revólver apontado para a cabeça da vítima, antes de puxar o gatilho.

Ao ver o crime, a mãe de Márcia chegou a perguntar: “Carlinhos, o que você fez com a minha filha?”. Ele não respondeu, colocou o revólver contra a própria cabeça e atirou, mas a arma falhou.

Carlos abriu e fechou o tambor do revólver e atirou novamente. Desta vez, a arma funcionou e ele também caiu atingido na cabeça.

Márcia morreu no local, mas Carlos foi socorrido, levado ao Hospital de São Gabriel do Oeste e transferido para Campo Grande. Ele perdeu massa encefálica e corre risco de perder a vida.

Segundo a testemunha, Márcia vinha sofrendo ameaças de Carlos há seis dias, desde que havia decidido se separar. (Com informações de Sidney Assis)

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Hj as mulheres são donas da propria vida, estudam, tem renda propria e não dependem financeiramente dos homens para cuidar de seus filhos, e se nao querem mais, terminam o relacionamento. Entretanto alguns homens não acompanharam essa evolução, tem a mulher como sua propriedade, e se ala nao é dele, tambem nao vai ser de mais ninguem. É uma pena que essa criança tenha que crescer sem a mãe.
 
leticia mello em 24/03/2011 10:33:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions