A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

23/03/2011 22:43

Homem mata esposa na frente de criança de 3 anos e sogra e tenta suicídio

Paulo Fernandes

Um homem identificado apenas por Carlos, de 43 anos, matou a esposa Márcia Alves dos Santos com um tiro a queima-roupa e tentou cometer suicídio, em São Gabriel do Oeste (140 km de Campo Grande).

Márcia estava com o filho de 3 anos no colo, no quintal da casa. A mãe de Márcia, que chegava naquele momento, também presenciou o assassinato.

“Eu não falei que ia te matar?”, disse Carlos com o revólver apontado para a cabeça da vítima, antes de puxar o gatilho.

Ao ver o crime, a mãe de Márcia chegou a perguntar: “Carlinhos, o que você fez com a minha filha?”. Ele não respondeu, colocou o revólver contra a própria cabeça e atirou, mas a arma falhou.

Carlos abriu e fechou o tambor do revólver e atirou novamente. Desta vez, a arma funcionou e ele também caiu atingido na cabeça.

Márcia morreu no local, mas Carlos foi socorrido, levado ao Hospital de São Gabriel do Oeste e transferido para Campo Grande. Ele perdeu massa encefálica e corre risco de perder a vida.

Segundo a testemunha, Márcia vinha sofrendo ameaças de Carlos há seis dias, desde que havia decidido se separar. (Com informações de Sidney Assis)

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



Hj as mulheres são donas da propria vida, estudam, tem renda propria e não dependem financeiramente dos homens para cuidar de seus filhos, e se nao querem mais, terminam o relacionamento. Entretanto alguns homens não acompanharam essa evolução, tem a mulher como sua propriedade, e se ala nao é dele, tambem nao vai ser de mais ninguem. É uma pena que essa criança tenha que crescer sem a mãe.
 
leticia mello em 24/03/2011 10:33:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions