A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/10/2012 08:28

Homem morre após ser atingido por galho de árvore em assentamento

Danúbia Burema e Viviane Oliveira
Esposa da vítima classificou acidente como fatalidade. (Foto: Simão Nogueira)Esposa da vítima classificou acidente como fatalidade. (Foto: Simão Nogueira)

Geraldo Arguelho, de 33 anos, morreu nesta madrugada após ser atingido na cabeça pelo galho de uma árvore que ele tentava cortar. O acidente aconteceu às 15h30 de ontem na Fazenda Cachoeira, em Bodoquena, município que fica a 266 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Em vendavais, árvores tombam vítimas de podas, calçadas e idade
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Ele trabalhava no corte da árvore com outros dois homens usando motosserra, quando um galho de madeira seca caiu em sua cabeça provocando um corte profundo. A família não soube informar se ele usava algum equipamento de proteção.

Geraldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Bodoquena, mas teve de ser transferido à Santa Casa, na Capital, por conta da gravidade do caso. Ele não resistiu e morreu nesta madrugada em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a esposa de Geraldo, Eva Fabiana Ávalo Arguelho, de 29 anos, ele era acostumado a trabalhar no corte de árvores. “Foi uma fatalidade”, lamentou. Ele deixou quatro filhos, de onze, oito, seis e dois anos. O corpo será velado no município de Bela Vista, onde vivem familiares da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions