A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/10/2014 09:05

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em obra; 3º caso em dois dias

Viviane Oliveira

O trabalhador Ronaldo da Silva, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na obra de um barracão na noite de ontem (28), no Jardim Alhambra, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Esse é o terceiro acidente de trabalho que acontece em menos de dois dias no Estado.

Veja Mais
Operário cai de construção de 12 m e morre em Três Lagoas
Operário atingido por laje de 2 toneladas segue internado em hospital

De acordo com o site Dourados News, a vítima finalizava um trabalho de instalação na rede elétrica do local, quando sofreu o choque e caiu de um altura de aproximadamente oito metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local o rapaz já estava morto. A polícia acredita que a vítima tenha morrido por conta da descarga

Na tarde de ontem, o operário Jucelio Gomes, 23 anos, morreu ao cair de uma estrutura pré-moldada de 12 metros enquanto trabalhava, na Avenida Mabel, no Distrito Industrial, em Três Lagoas.

Segundo registro policial, o rapaz que estava usando equipamento de segurança caiu e morreu antes de receber os primeiros socorros. Colegas da vitima informaram que o operário não estava travado na corda. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

No dia 27, o operário Edmar Ribeiro, 50 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma laje de duas toneladas em uma obra do condomínio Amantini, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima trabalhava na construção de uma casa quando a laje do segundo andar cedeu e atingiu o operário. No momento do acidente trabalhavam no local oito pessoas no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions