A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/01/2011 12:19

Homem morre misteriosamente afogado em açude de fazenda em Caarapó

João Humberto

Mario José de Lima, 61, morreu afogado de forma misteriosa, ontem, às 17h30, num açude que fica numa chácara próximo à rua da Saudade, em Caarapó (cidade distante 283 km de Campo Grande).

Maria Cristina Vieira dos Santos, 32, sobrinha da vítima, se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e informou que o tio era responsável por cuidar da chácara.

Ela contou que um vizinho foi avisá-lo que havia algumas pessoas nadando no açude da propriedade rural. A vítima então foi até o local, acompanhada pelo vizinho, também chamado Mario.

Na delegacia, Maria ainda frisou que esta é a única informação que tem a respeito dos fatos que antecederam a morte do tio. Outro fato repassado à sobrinha é que outro homem também se afogou no local.

Ela não soube informar se o corpo de Mario já tinha sido retirado do açude. Sua família foi avisada sobre a tragédia pela esposa da vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Homem morre afogado após cair de tirolesa em balneário de Jardim
Não havia salva-vidas no local no momento do acidenteTiago Marlon Leonel, 26 anos, morreu afogado depois de cair de uma tirolesa, na tarde de ontem ...
Garoto morre afogado em piscina de balneário em Corumbá
Leonardo Duarte Lima, 17 anos morreu afogado em um balneário na tarde de ontem, em Corumbá cidade distante 419 quilômetros de Campo grande. Os amigos...
Homem vai pescar, cai de barco e morre afogado em rio em Três Lagoas
Waldemar Antonio dos Santos, de 57 anos, morreu afogado hoje, ao pescar no rio Sucuriú, perto do Loteamento Oásis, em Três Lagoas, de acordo com Sérg...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions