A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/08/2015 07:13

Homem morre soterrado por 6 toneladas de produtos agrícolas

Viviane Oliveira
Jovem morreu soterrado durante trabalho na indústria. (Foto: Cido Costa)Jovem morreu soterrado durante trabalho na indústria. (Foto: Cido Costa)

Um jovem de 24 anos morreu soterrado por 6 toneladas de produtos agrícolas enquanto trabalhava em uma indústria que fica no KM 02 da BR-163, no Jardim Alhambra, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Kaio Ribeiro da Costa morreu no local. O acidente de trabalho aconteceu na manhã de ontem (4). 

Veja Mais
Para fugir de multas, em um ano 23% não registraram acidentes de trabalho
Em um ano, Estado teve 11.402 acidentes de trabalho e 48 mortes

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima trabalhava na desobstrução de maquinário, usado no preparo de suplementos, quando duas embalagens de produtos desabou soterrando o jovem. Depois disso, mais duas sacas caíram sobre o rapaz. 

Ainda conforme registro policial, os colegas de trabalhado ainda tentaram socorrer Kaio, mas o rapaz não resistiu. Ele foi soterrado por 6 toneladas de produtos agrícolas. No local, segundo a polícia, não há equipamentos de segurança individual, não possui Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e muito menos técnico de segurança do trabalho.

Acidentes - Em um ano, Mato Grosso do Sul registrou 11.402 acidentes de trabalho com 48 mortes, de acordo com as estatísticas do Ministério da Previdência Social. Os dados publicados anualmente pelo órgão são referentes a 2013. A relação do ano passado ainda não foi divulgada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 2ª Delegacia de Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions