A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/09/2014 12:53

Homem que morreu após capotar HB20 seguia viagem para vender o carro

Luciana Brazil
Carro ficou destruído e vítima morreu no local. (Foto: Rádio Portal)Carro ficou destruído e vítima morreu no local. (Foto: Rádio Portal)

O motorista do HB20, identificado como Dirceu Ribas Godin, 67 anos, que morreu na tarde de ontem (9) na MS-338, depois de sofrer uma capotagem, seguia de Dourados para Três Lagoas, onde venderia o veículo, como informou a família ao Campo Grande News. Dirceu deixaria o carro em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e voltaria de ônibus para Dourados. De acordo com Boletim de Ocorrência, o carro capotou diversas vezes e Dirceu morreu no local.

Veja Mais
Veículo HB20 capota várias vezes e acidente mata condutor na MS-338
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

O corpo da vítima deve chegar a Dourados, a 233 quilômetros da Capital, por volta de meio dia. Dirceu tinha quatro filhos e será velado na Capela Pax Primavera.

Ainda conforme o B.O, o motorista errou o caminho e na rotatória na saída para Bataguassu, onde deveria tomar o rumo de Brasilândia, acabou seguindo para Santa Rita do Pardo. Ao perceber o erro, Dirceu teria retornado, mas no quilômetro 058 o veículo acabou capotando.

De acordo com o site Rádio Portal, uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele nem chegou a ser socorrido. O motivo do acidente ainda é desconhecido. A perícia de Três Lagoas foi acionada para apurar o caso. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions