A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

10/09/2014 12:53

Homem que morreu após capotar HB20 seguia viagem para vender o carro

Luciana Brazil
Carro ficou destruído e vítima morreu no local. (Foto: Rádio Portal)Carro ficou destruído e vítima morreu no local. (Foto: Rádio Portal)

O motorista do HB20, identificado como Dirceu Ribas Godin, 67 anos, que morreu na tarde de ontem (9) na MS-338, depois de sofrer uma capotagem, seguia de Dourados para Três Lagoas, onde venderia o veículo, como informou a família ao Campo Grande News. Dirceu deixaria o carro em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e voltaria de ônibus para Dourados. De acordo com Boletim de Ocorrência, o carro capotou diversas vezes e Dirceu morreu no local.

O corpo da vítima deve chegar a Dourados, a 233 quilômetros da Capital, por volta de meio dia. Dirceu tinha quatro filhos e será velado na Capela Pax Primavera.

Ainda conforme o B.O, o motorista errou o caminho e na rotatória na saída para Bataguassu, onde deveria tomar o rumo de Brasilândia, acabou seguindo para Santa Rita do Pardo. Ao perceber o erro, Dirceu teria retornado, mas no quilômetro 058 o veículo acabou capotando.

De acordo com o site Rádio Portal, uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele nem chegou a ser socorrido. O motivo do acidente ainda é desconhecido. A perícia de Três Lagoas foi acionada para apurar o caso. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions