A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/12/2013 18:51

Homem tenta enganar polícia com identidade falsa e acaba detido

Vinícius Squinelo

Jorge Tadeu Ribeiro, 53 anos, foi em preso em flagrante após tentar enganar a Polícia em Corumbá, cidade distante 419 km da Capital. Ele tinha um mandado de prisão, que determinou sua detenção.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo consta em boletim de ocorrência, Jorge foi flagrado na tarde de hoje (14) dentro de uma propriedade da ALL (América Latina Logística) abordado por policiais militares, que foram chamados para verificar o que o homem estava fazendo dentro de uma propriedade privada.

Ao ser abordado, Jorge apresentou documentos com nome de Euzébio Ribeiro. Porém, os policias desconfiaram da foto do RG, que não se assemelhava a Jorge.

Os policiais então verificaram os documentos e identificaram a farsa o mandado de prisão contra Jorge. Ele foi preso e encaminhado PA a 1º Delegacia de Polícia de Corumbá.

Jorge vai responder por falsa identidade, ainda segundo o boletim de ocorrência.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions