A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/04/2015 15:52

Homem vai preso após descumprir pela 3ª vez medida protetiva e agredir esposa

Mariana Rodrigues
Com facão em punho, o tratorista foi desarmado pela Polícia Militar e preso em flagrante. (Foto: PC de Souza)Com facão em punho, o tratorista foi desarmado pela Polícia Militar e preso em flagrante. (Foto: PC de Souza)

No final da manhã de hoje (7), o tratorista Casemiro Ferreira, de 60 anos, foi preso após agredir sua ex-mulher I.P, 57 anos, no bairro Santa Maria, em Coxim - distante a 260 quilômetros de Campo Grande, e ameaçá-la com um facão.

Veja Mais
Polícia já tem suspeito de ter matado ex-policial rodoviário
Homem é esfaqueado por "amigo" no centro e pede socorro em ponto de táxi

Segundo informações do site Edição de Notícias, a filha do casal C.P.F, de 30 anos, contou que passava na esquina de baixo quando ouviu o desespero da mãe, ao chegar na frente da casa avistou o pai arrastando a vítima para dentro da residência, com um facão na outra mão.

A filha do casal disse ainda que essa é a terceira vez que o pai é preso por descumprir a medida e agredir sua mãe. Da primeira vez ele ficou um mês preso, da segunda dois meses.

Quando a Polícia Militar chegou o tratorista estava muito bravo, fechou o portão e repetia que ali ninguém entrava, mas, depois de alguns minutos de conversa, os policiais conseguiram desarmar o autor e o levaram para a delegacia.

Com facão em punho, o tratorista foi desarmado pela Polícia Militar e preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Casemiro deve ser ouvido pela delegada, Sandra Regina de Brito Araújo, da Delegacia da Mulher de Coxim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions