ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem vai preso após descumprir pela 3ª vez medida protetiva e agredir esposa

Mariana Rodrigues | 07/04/2015 15:52
Com facão em punho, o tratorista foi desarmado pela Polícia Militar e preso em flagrante. (Foto: PC de Souza)
Com facão em punho, o tratorista foi desarmado pela Polícia Militar e preso em flagrante. (Foto: PC de Souza)

No final da manhã de hoje (7), o tratorista Casemiro Ferreira, de 60 anos, foi preso após agredir sua ex-mulher I.P, 57 anos, no bairro Santa Maria, em Coxim - distante a 260 quilômetros de Campo Grande, e ameaçá-la com um facão.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a filha do casal C.P.F, de 30 anos, contou que passava na esquina de baixo quando ouviu o desespero da mãe, ao chegar na frente da casa avistou o pai arrastando a vítima para dentro da residência, com um facão na outra mão.

A filha do casal disse ainda que essa é a terceira vez que o pai é preso por descumprir a medida e agredir sua mãe. Da primeira vez ele ficou um mês preso, da segunda dois meses.

Quando a Polícia Militar chegou o tratorista estava muito bravo, fechou o portão e repetia que ali ninguém entrava, mas, depois de alguns minutos de conversa, os policiais conseguiram desarmar o autor e o levaram para a delegacia.

Com facão em punho, o tratorista foi desarmado pela Polícia Militar e preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Casemiro deve ser ouvido pela delegada, Sandra Regina de Brito Araújo, da Delegacia da Mulher de Coxim.

Nos siga no Google Notícias