A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/07/2012 13:06

Idoso é preso acusado por estuprar menina de 2 anos em Corumbá

Nicholas Vasconcelos

Acusado jogou a criança pela janela da casa quando vizinhos flagraram o crime

Um homem de 68 anos foi preso nesta sexta-feira (20) pela Polícia Militar acusado por estuprar uma menina de dois anos em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, a vítima estava acompanhada da mãe quando o homem a chamou para o interior da casa e após apagar a luz suspendeu seu vestido. Vizinhos perceberam a movimentação, momento em que o homem jogou a criança pela janela e fugiu em seguida.

A policia encontrou o acusado perto do local enquanto tentava fugir.Com ele os policiais encontraram um facão de aproximadamente 23 centímetros.

Para os policiais, a mãe da vítima disse que não é a primeira vez que o acusado tenta abusar da criança e de suas irmãs também menores oferecendo dinheiro para elas.

O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi levado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.




Muito esquisita essa noticia. O que essa mãe faz que nao cuida dessas crianças? Uma menina de 2 anos deveria estar sempre com a mae olhando e nao deixar ir com um homem para dentro de um quarto... Ainda dizer que nao é a primeira vez...tem-se a impressao que ela é cumplice , por dinheiro...
 
ester medina em 21/07/2012 01:19:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions