A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

04/02/2014 07:20

Incêndio de grandes proporções consome parte de duas fazendas e lavoura de soja

Aliny Mary Dias
Incêndio começou na tarde de ontem em Amabai (Foto: A Gazeta News)Incêndio começou na tarde de ontem em Amabai (Foto: A Gazeta News)

Uma peça que se desprendeu de uma colheitadeira pode ter sido a causa de um incêndio de grandes proporções registrado ontem (3) em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.

Conforme apurou o site Gazeta News, as chamas começaram no pasto da Fazenda Cascata, às margens da MS-386. Em razão do tempo seco e dos ventos fortes, o incêndio se espalhou rapidamente para outra fazenda, a Piquissiri.

A parte de uma lavoura de soja da segunda fazenda atingida também foi consumida pelas chamas.

Além disso, a espessa cortina de fumaça reduziu quase que por completo a visibilidade de motoristas que seguiam pela rodovia. Equipe do Corpo de Bombeiros foram chamadas e começaram o combate às chamas .

Uma força-tarefa com moradores e funcionários das fazendas foi montada e tratores foram usados para tentar limitar o alcance das chamas. Um caminhão pipa e militares com abafadores foram empenhados para combater o incêndio.

Ainda não foi calculado o tamanho da área consumida pelas chamas, mas até o fim da tarde de ontem grande parte das chamas já havia sido controladas.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions