A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/09/2013 06:43

Incêndio destrói casa em Angélica e vizinhos ajudam a salvar móveis

Aliny Mary Dias
Incêndio começou na noite de ontem (Foto: Sucrilho/Ivinotícias)Incêndio começou na noite de ontem (Foto: Sucrilho/Ivinotícias)

Uma casa localizada no bairro Alvorada em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grade, ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio na noite de ontem (4).

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma jovem estava na casa e foi ajudada pelos vizinhos até a chegada dos militares. As causas do princípio das chamas ainda não foram esclarecidas.

Com ajuda de vizinhos, alguns móveis da casa foram retirados antes que fossem consumidos pelas chamas. O fogo só foi contido depois que dois caminhões pipa de uma usina auxiliaram no combate.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e irá apurar as causas do incêndio. Testemunhas disseram à polícia que a casa passou por uma reforma recente.

 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions