A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

02/10/2012 21:08

Incêndio em caminhão destrói cabine do veículo na MS-141

Nyelder Rodrigues
Chamas consumiram cabine do caminhão. Foi necessário 5 mil litros de água para apagar o fogo (Foto: Ivinotícias)Chamas consumiram cabine do caminhão. Foi necessário 5 mil litros de água para apagar o fogo (Foto: Ivinotícias)

Um caminhão baú ficou com a cabine destruída após pegar fogo nesta terça-feira (2), na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Naviraí, no sul do Estado.

De acordo com o site Ivinotícias, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de dois caminhões pipas da usina Adecoagro. Foram utilizados 5 mil litros de água.

O motorista do caminhão, Ademilson Alves, ia para Itaquiraí. Em uma subida na rodovia, ele percebeu que o caminhão perdeu força e decidiu parar no acostamento para averiguar.

Ao fazer a checagem, o veículo começou a pegar fogo, dando apenas tempo para que ele retirasse alguns pertences do caminhão.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions