A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/07/2012 09:49

Indígena é encontrada morta em aldeia de Caarapó

Francisco Júnior

A indígena Maristela Ortiz Chimenes, de 42 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (12), na Aldeia Tey Kuê, localizada no município de Caarapó. O corpo da vítima não apresenta sinais de violência.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Dourados Agora, Maristela ingeria bebidas alcoólicas nos fundos do quintal juntamente com o marido Edmilson Mendes, e alguns vizinhos. Em certo momento, o casal discutiu e a mulher entrou na casa.

As testemunhas contam que em seguida, o marido foi atrás delas. Mais tarde ele foi visto deixando a residência em uma bicicleta.

Por volta das 3 horas, a mulher foi encontrada já sem vida, caída sobre a cama. O corpo de Maristela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde passa por uma bateria de exames. Já Edmilson, foragido, é procurado pela Polícia.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions