A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/07/2012 09:49

Indígena é encontrada morta em aldeia de Caarapó

Francisco Júnior

A indígena Maristela Ortiz Chimenes, de 42 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (12), na Aldeia Tey Kuê, localizada no município de Caarapó. O corpo da vítima não apresenta sinais de violência.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

De acordo com o site Dourados Agora, Maristela ingeria bebidas alcoólicas nos fundos do quintal juntamente com o marido Edmilson Mendes, e alguns vizinhos. Em certo momento, o casal discutiu e a mulher entrou na casa.

As testemunhas contam que em seguida, o marido foi atrás delas. Mais tarde ele foi visto deixando a residência em uma bicicleta.

Por volta das 3 horas, a mulher foi encontrada já sem vida, caída sobre a cama. O corpo de Maristela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde passa por uma bateria de exames. Já Edmilson, foragido, é procurado pela Polícia.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions