A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/02/2014 16:19

Indígenas tentam aplicar golpe em agência bancária e são presos

Aliny Mary Dias

Em uma prática incomum nas aldeias, dois indígenas da comunidade Porto Lindo, situada em Japorã, distante 487 quilômetros da Capital, foram presos na manhã desta sexta-feira (28) praticando golpe em uma agência bancária.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

De acordo com a Polícia Militar, os dois indígenas, de 59 e 39 anos, procuraram o gerente do banco para sacar um benefício de aposentadoria. O funcionário desconfiou da ação em razão de rasuras na Carteira de Trabalho do homem.

Policiais militares foram chamados e os indígenas acabaram confessando que fizeram alterações no documento para sacar o benefício. O índio de 59 anos contou à polícia que foi contratado pelo comparsa para rasurar a documentação.

Os dois foram presos e confessaram já ter aplicado o mesmo golpe outras vezes. O caso foi registrado como tentativa de estelionato e será apurado pela Polícia Civil.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Incomum nada! Trabalhei alguns anos na agência do Banco do Brasil na cidade de Tacuru, próximo a Japorã. Atuei no caixa e já fui vítima desse golpe algumas vezes. Os documentos de identificação dos indígenas são frágeis, completamente "fraudáveis". Isso quando eles têm documentos!
 
Guaraci Mendes em 28/02/2014 17:10:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions