ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Corpo de jornalista morto na fronteira será sepultado amanhã

Francisco Júnior | 13/02/2012 11:18

Jornalista foi morto com cinco tiros na noite de ontem

O jornalista era editor chefe do Jornal Da Praça e diretor do Site Mercosul News. (Foto: Lile Correa)
O jornalista era editor chefe do Jornal Da Praça e diretor do Site Mercosul News. (Foto: Lile Correa)

O corpo do jornalista e escritor Paulo Rocaro, assassinado a tiros na noite de ontem, em Ponta Porã, está sendo velado desde as 9 horas de hoje na capela Memorial Primavera. O sepultamento será realizado amanhã (14). O horário ainda não foi definido.

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), ainda não decidiu se irá decretar luto pela morte do jornalista. Ele disse que vai discutir a possibilidade com o chefe de gabinete e com o procurador do município.

Para Kayatt, Rocaro era um dos principais jornalistas da fronteira. “Era uma pessoa bastante competente e idealista. A gente tem que respeitar bastante as opiniões. É lógico que ele tinha ideologias, que não ia ao encontro da nossa, mas tínhamos um bom relacionamento”, afirmou o prefeito.

Paulo Rocaro conduzia um veículo Fiat Idea pela avenida Brasil, que faz fronteira com o Paraguai, quando foi abordado por dois homens em um motocicleta.

Na sequência, a dupla efetuou 12 disparos. O jornalista foi atingido com cinco tiros. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital do município. Mas, por volta das 4h20, Rocaro não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jornalista era editor-chefe do Jornal da Praça e diretor do Site Mercosul News, que hoje não está tendo expediente. A Polícia ainda não identificou os suspeitos do crime.

Nos siga no Google Notícias