A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

27/08/2012 12:30

Jovem de 25 anos é preso após tentativa de homicídio em Dourados

Elverson Cardozo
Flávio Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)Flávio Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

Um borracheiro de 35 anos e os filhos, de 2 e 5 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (26), no Jardim Pelicano, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Um jovem de 25 anos foi preso.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

Rod de Paula Barbosa Rocha caminhava pela rua Francisco Luiz Viegas quando foi abordado por um desconhecido. Ele disse ao borracheiro que ele e os filhos não estavam autorizados a passar por ali.

O borracheiro questionou e continuou a caminhar, mas acabou sendo abordado pela segunda vez por outro homem que repetiu o aviso. Rod, novamente, ignorou.

Diante da situação, o indivíduo, que estava armado, disparou. Por sorte, nenhum tiro acertou Rod ou as crianças. No caminho a vítima encontrou uma equipe da PM (Polícia Militar) que, com as características do suspeito, conseguiu prende-lo.

Trata-se de Flávio Pereira da Silva, de 25 anos, morador do bairro Jardim Laranja Doce. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e três munições intactas.

(Com informações Dourados News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions